HomeNotíciasGeralEncontro Ibérico de Santuários de Animais

Encontro Ibérico de Santuários de Animais

Estamos emocionados em anunciar que estamos a preparar a realização do Primeiro Encontro Ibérico de Santuários de Animais, que acontecerá em Portugal, em 2025. Esta iniciativa inovadora reunirá santuários de animais “de quinta” de Portugal, de Espanha e, eventualmente, de outros países. Será um momento incrível para partilhar conhecimentos, experiências e trabalharmos juntos na promoção do reconhecimento dos direitos de todos os animais.

Sobre o evento:

O Encontro Ibérico de Santuários de Animais será uma oportunidade única para os/as responsáveis por santuários, ativistas e amantes dos animais se conectarem, colaborarem e inspirarem-se mutuamente. Durante o evento, teremos palestras, workshops, mesas redondas e atividades práticas, abordando uma variedade de tópicos relacionados ao cuidado e proteção dos animais em santuários.

Objetivos:

• Facilitar o intercâmbio de conhecimentos e melhores práticas entre santuários de animais.
  • Promover a colaboração e a solidariedade entre organizações que partilham a mesma missão.
  • Oferecer oportunidades de aprendizagem e capacitação para profissionais e voluntários de santuários.
  • Sensibilizar para questões relacionadas com o bem-estar animal em santuários e a importância dos santuários na proteção dos animais.

Como participar:

O Encontro Ibérico de Santuários de Animais será aberto a todos os santuários de animais “de quinta”, a ativistas, a defensores/as dos direitos dos animais e a pessoas interessadas em promover uma mudança positiva para os animais. Se estás envolvido/a num santuário de animais ou simplesmente te preocupas com o bem-estar dos animais, este é o evento para ti!

Junta-te a nós:

Fica atento/a para mais informações sobre data, localização e inscrição do Encontro Ibérico de Santuários de Animais – Portugal 2025. Juntos, vamos criar um futuro mais compassivo para todos os seres vivos.