HomeNotíciasGeralApoio a Santuários de Animais

Apoio a Santuários de Animais

Na nossa missão de promover o reconhecimento dos Direitos de todos os animais e de apoiar aqueles que dedicam suas vidas a cuidar dos animais “de quinta” mais vulneráveis, oferecemos gratuitamente serviços de apoio (administrativo e marketing, entre outros) para santuários de animais “de quinta” em Portugal.

Como Podemos Ajudar:

• Assistência Administrativa: Oferecemos suporte na gestão de tarefas administrativas, como organização de documentos, elaboração de relatórios, organização de eventos e muito mais. Permitindo que os santuários se concentrem no cuidado dos animais sob a sua responsabilidade.

• Marketing e Comunicação: Utilizando estratégias de marketing digital e comunicação eficazes, ajudamos os santuários de animais “de quinta” a aumentar a sua visibilidade online, promover eventos, angariar fundos e conscientizar o público sobre a importância do trabalho que realizam.

Encontro Internacional de Santuários de Animais

Além disso, estamos empenhados em promover a colaboração e o intercâmbio de conhecimentos entre santuários de animais em todo o mundo. Estamos a preparar um encontro internacional de santuários de animais em Portugal, proporcionando uma oportunidade única para partilhar experiências, melhores práticas e trabalhar juntos para avançar na causa dos que não têm voz como nós.

Junta-se a nós:

Se tens um santuário de animais “de quinta” que precisa de apoio administrativo e de marketing ou se desejas participar no encontro internacional, entra em contato conosco. Juntos, podemos aumentar a diferença que fazemos na vida dos animais e promover um futuro mais compassivo para todos.

Observações:

Devido à disponibilidade limitada, apenas nos é possível oferecer este apoio a santuários de animais “de quinta”.

Se tens interesse em ser voluntário/a na Associação Nova Atlântida para apoiar nas áreas acima mencionadas, por favor entra em contacto connosco.

© 2024 Associação Nova Atlântida. Todos os direitos reservados.